linkaki

Lula é recepcionado com chuva de ovos podres em São Miguel do Oeste (SC)



A caravana do ex-presidente Lula foi recepcionada com uma chuva de ovos podres e xingamentos na passagem pela cidade de São Miguel do Oeste (SC), na tarde deste domingo, 25. Manifestantes se reuniram na entrada da cidade para recepcionar a comitiva do petista, que vinha de um ato realizado pela manhã com lideranças petistas em Nova Erechim (SC).

Mais cedo, a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, chegou a alertar os organizadores sobre a presença de manifestantes contrários ao ex-presidente em São Miguel do Oeste que aguardavam a comitiva de Lula logo na entrada da cidade.

Logo na chegada ao trevo que dá acesso à cidade, a caravana de Lula foi recebida por centenas de manifestantes que atiraram ovos podres nos ônibus. Dois deles chegaram a ter os vidros trincados. "O que aconteceu foi um atentado criminoso. Poderia ter acontecido uma tragédia. O motorista ficou sem visibilidade nenhuma, queixou-se o deputado Paulo Pimenta (PT-RS), líder do PT na Câmara.

O ex-presidente Lula tem sido duramente hostilizado durante sua caravana pela região sul do país. A comitiva chegou a ser impedida de entrar na cidade de Passo Fundo (RS).



E Lula ainda diz que é o mais querido do Brasil

Informe seu Email para receber notícias :