linkaki

Lula diante do fracasso de atos no Paraná. Só deu MST. Comício sem povo, comício sem ovo



O ex-presidente Lula fingiu ignorar os fiascos de seus atos recentes nas cidades de Foz do Iguaçu,  Quedas do Iguaçu e Laranjeiras do Sul, no Paraná, nesta terça-feira, 27. Os atos foram marcados pela presença maciça de policias no entorno e apenas uns poucos militantes do MST diante dos palanques. O número de manifestantes contrários à sua presença na região só foi reduzido nesta na etapa final da caravana graças ao reforço na segurança do petista. Os policiais chegaram a usar bombas de gás lacrimogênio para manter os manifestantes bem longe do ex-presidente.

Apesar do fiasco dos últimos atos, Lula está se sentindo aliviado com o fim de sua caravana pela região Sul do país, onde foi duramente hostilizado nos últimos dias.  A caravana da ovada termina oficialmente nesta quarta (28), em Curitiba, com ato público às 17 horas na Praça Santos Andrade (UFPR). Após tantas ovadas ao longo da caravana, o condenado não vê a hora de voltar para casa.

"Eu nunca tinha assistido a uma selvageria de pessoas que eu não sei quem são para evitar que a nossa caravana chegue no lugar marcado", disse. "Em todas as cidades tinha trator, tinha caminhão, tinha pau e tinha pedra.", disse o petista na cidade de Quedas do Iguaçu nesta terça-feira.

Informe seu Email para receber notícias :