linkaki

Fracassa vaquinha de Lula para bancar caravana pela Região Sul



Se as últimas caravanas de Lula pelas regiões Norte, Nordeste e Sudeste já foram verdadeiros fiascos, a vaquinha organizada pelo PT para arrecadar fundos para a caravana do petista pela região Sul do País não poderia ser diferente.

Lula e seus subordinados não terão dinheiro sobrando durante a viagem, que está programada para começar em Bagé (RS) na segunda-feira (19), com término previsto para o dia 28 em Curitiba. às vésperas da saída da caravana, menos de 200 pessoas doram dinheiro para a vaquinha organizada pelo PT e o Instituto Lula

Segundo a Época, "O PT se esforça, mas a adesão de pessoas dispostas a financiar a caravana do ex-presidente Lula pela região Sul é baixa. Apenas 195 se dispuseram a colaborar até agora, faltando três dias para a viagem."

A publicação informa ainda que, por meio do site do partido, o PT "fez um apelo aos militantes para que doem recursos a fim de “garantir que o ex-presidente Lula continue percorrendo o país e dando voz e visibilidade a nossos sonhos”. No entanto, não há informações sobre a quantidade de dinheiro arrecadado".

Informe seu Email para receber notícias :