linkaki

Caravana de Lula é barrada na entrada de Pato Branco. 'Aqui não, ladrão', gritam manifestantes



Mais um episódio constrangedor da caravana do ex-presidente Lula foi registrado neste sábado, quando a comitiva do petista tentava passar pela cidade de Pato Branco chegar à cidade de Francisco Beltrão. Manifestantes contrários à presença do petista na região fecharam as estradas, impondo mais um protesto à sequência de hostilidades enfrentadas por Lula na região Sul do país.

Os moradores da cidade de Pato Branco fecharam as estradas que a caravana do ex-presidente condenado faria o acesso a Francisco Beltrão (Primeira parada no Estado do Paraná).

No vídeo que circula nas redes sociais mostra que as estradas da cidade foram totalmente bloqueadas pela população. O Povo paranaense não tem admitido que Lula nem passe por suas cidades, no caminho há relatos e vídeos de tentativas de obstrução, ovadas, tomataços e até pedradas – algo que tem acontecido frequentemente desde a passagem da ‘caravana do crime’ por Bagé. Há muita mobilização das cidades para impedir a entrada do ex-presidente como fez Passo Fundo-RS. Lula tem conseguido avançar em algumas etapas graças ao reforço de policiais federais e militares deslocados para garantir a segurança do petista e de seus subordinados.


Informe seu Email para receber notícias :