linkaki

Bolsonaro é ridicularizado por não saber diferenciar burocracia de economia em página de Ciro Gomes - A campanha começou



Os administradores da página de seguidores do pré-candidato Ciro Gomes no Facebook, a Time do Ciro, publicou um vídeo nesta sexta-feira, 02, ridicularizando o despreparo do também pré-candidato Jair Bolsonaro. No vídeo publicado na página de simpatizantes de Ciro,  gravado durante a visita de Bolsonaro ao Japão, o político é indagado sobre a a burocracia para abrir e manter uma empresa aberta no Brasil.

Embaraçado, Bolsonaro parece encontrar uma certa dificuldade em diferenciar burocracia de economia e diz que não entende nada de economia, ironiza Lula e diz  que sua especialidade é matar. Em dado momento, ainda falando sobre economia, Bolsonaro pede um socorro e fala com um membro de sua equipe "Ajuda ai!". Na sequência, Bolsonaro fala sobre um seu possível ministro da Defesa, menciona algo sobre a política americana, etc, sem mencionar o excesso de burocracia no Brasil. Bolsnoaro já processou Ciro Gomes por ter dito que ele lavou dinheiro recebido da JBS e a tensão entre os dois deve se acirrar ainda mais nos próximos dias. Pelo visto, a campanha já começou e a briga entre os dois pré-candidatos promete esquentar. Acompanhe abaixo o vídeo divulgado pela equipe de Ciro Gomes, inicialmente na página (Aqui Ciro Gomes Zueiro,) onde já teve mais de 1.3 milhões de visualizações.
:




Informe seu Email para receber notícias :