linkaki

Após Gleisi afirmar que “para prender o Lula vai ter que matar muita gente”, PT diz que ex-presidente é tão vítima quanto Marielle Franco, a vereadora do PSOL assassinada no Rio



Na ocasião do julgamento do ex-presidente Lula no TRF-4 em Porto Alegre em janeiro, a presidente do PT e senadora, Gleisi Hoffmann, disse em entrevista que “Para prender o Lula, vai ter que prender muita gente, mas, mais do que isso, vai ter que matar gente. Aí, vai ter que matar”, afirmou a petista.

Felizmente, tudo transcorreu dentro da normalidade. Lula foi condenado a mais de 12 anos de prisão e regime fechado e não houve nenhuma morte. Certamente o PT faria uso político, caso algo desta natureza acontecesse.

Diante da grande repercussão do assassinato da vereadora Marielle Franco (PSOL) esta semana no Rio de Janeiro, o PT acabou não resistindo e fez uso político da situação, comparando a tragédia que se abateu pela vítima da violência no Rio com o julgamento de Lula na Lava Jato. 

A vergonhosa resolução da Executiva Nacional do PT, que compara o assassinato de Marielle Franco ao processo do ex-presidente Lula é uma prova de que para essa gente não há limites, quando o assunto é oportunismo e falsa vitimização.

Informe seu Email para receber notícias :