linkaki

Após chamar Lula de ladrão, Ciro Gomes diz que está com coração 'doído' com prisão do petista e adianta que PT lançará Haddad candidato



Após afirmar que ninguém é idiota para acreditar na inocência de Lula, de apontar para o enriquecimento suspeito dos filhos do petista e tecer duras críticas contra os governos do PT, o ex-ministro Ciro Gomes tenta agora herdar os votos do ex-presidente.

Durante entrevista esta semana, Ciro afirmou que Lula vai mesmo ser preso e lamentou a possibilidade que ronda o petista, de quem agora faz questão de frisar que é amigo: 'Estou com coração muito doído', diz Ciro.

O ex-ministro não esconde que sonha com uma aliança com o PT e diz que "intrigas provocadas com o ex-presidente são motivadas pelo medo de que a esquerda se una nas eleições".

Ciro também adiantou que o ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad será o candidato do PT no lugar de Lula: “Eu nunca procurei o Haddad para ser meu vice. Me perguntaram o que achava e disse que seria um dream time. Nunca esteve na minha cogitação que seria meu vice. O PT o lançará candidato e é natural que o faça”, afirmou.

Informe seu Email para receber notícias :