linkaki

A vida de Lula não é obra de ficção. Por incrível que pareça, o sujeito que teve tudo na mão vai parar na cadeia



A expectativa de que o ex-presidente Lula vá preso nas próximas semanas já é contemplada como um fato irreversível até mesmo por seus subordinados mais próximos. O próprio Lula se queixou há poucos dias e disse que queria ser um 'preso político', recusando-se a encarar a realidade de que foi condenado a uma pena de 12 anos de prisão em regime fechado por crimes vulgares, típicos de bandidos baratos, como corrupção e lavagem de dinheiro.

Lula também tem se queixado por ter perdido tudo que conquistou com 'sacrifício' nos últimos anos. É mesmo surpreendente que um homem que veio do nada ter chegado ao mais alto posto da nação, ter conquistado tantas coisas, colocar tudo por terra em nome da ganância, desonestidade excessiva e crença na impunidade. Em outros tempos, reis e rainhas tiveram bem menos que Lula e entraram para a história de forma digna. Mas o petista parecia querer sempre mais e mais. No auge de seu governo, Lula chegou a afirmar que governaria o país por mais de 30 anos. Como se vê agora, a história não será escrita de acordo com o a vontade do condenado, mas pelas canetas de juízes.

Que sirva de exemplo para todos os brasileiros. Uma vida vivida com dignidade vale mais que momentos de alegria ilícita. Um dia, cedo ou tarde, a casa cai. Ai é só vergonha...

Informe seu Email para receber notícias :