linkaki

Sapatada de Alckmin na cara de FHC doeu.



Embora seja reconhecido por seu temperamento comedido e elegante, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), abriu uma exceção para se manifestar sobre as declarações do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, que há poucos dias, vibrou com a possibilidade de uma eventual candidatura do apresentador Luciano Huck.

Alckmin não se ateve ao papel rogado e largou uma bela sapatada nas fuças de FHC sem piedade:

— Eu não sou showman, já me apelidaram até de picolé de chuchu. Quem quiser ver show, tem esse gênio que é o Tom Cavalcante, não é? Nós precisamos é resolver problemas. Parar com essa brigalhada. Resolver, fazer o país funcionar. Nós não somos eleitos para ficar nessa ribalta. Nós somos eleitos para resolver os problemas do povo de maneira rápida, eficiente, para o país poder andar — declarou Alckmin.

Sobre o entusiasmo provocador de de Fernando Henrique em relação ao apresentador da Rede Globo, Alckmin foi curto e grosso.

— Se esse for o problema, está resolvido. (Foi) O Fernando Henrique que insistiu para eu ser presidente do partido com o objetivo de ser candidato (a presidente). "Ele já declarou isso", detonou o governador de São Paulo, destacando a frivolidade do líder tucano. 

Informe seu Email para receber notícias :