Prisão de Lula ainda em fevereiro, segundo grupo do próprio PT WhatsApp



O Globo divulgou a informação de que um grupo de petistas no WhatsApp confirmou que o ex-presidente Lula deve ser preso ainda neste mês de fevereiro.

Segundo a publicação, "Os petistas foram da alegria à tristeza em minutos ontem. Depois de saberem que o ministro aposentado do STF Sepúlveda Pertence defenderá Lula, comemoraram. “Um belo reforço. A condução deste caso é irrepreensível”, escreveu um advogado do PT num grupo de WhatsApp. Um correligionário acabou com a festa: “Lula será preso em até 12 dias.”, confirmou um dos membros do PT no grupo.

A informação bate com a o fato de o Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) ter publicado nesta terça-feira o acórdão da decisão que manteve a condenação de Lula por lavagem de dinheiro e corrupção passiva e ainda aumentou a pena do petista para 12 anos e um mês de prisão em regime fechado.  A defesa defesa de Lula tem um prazo de 12 dias para apresentar um embargo. A partir de desta fase, o TRF-4 não tem prazo para encerrar o caso. Pode ser rápido, já que o Tribunal pediu a prisão de Lula.
-

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget