linkaki

Pegadinha - Diretório do PT no Guarujá oferece churrasquinho de graça para atrair 'manifestantes'. Sem saber do que se tratava, transeuntes comeram e foram embora



Um grupo de membros do diretório do PT no Guarujá, no litoral de São Paulo, organizou um ato em protesto contra a condenação do ex-presidente Lula no caso do triplex neste fim de semana em frente ao edifício Solaris.

A manifestação, que contou com a participação de 8 organizadores, tinha até nome: 'Se o triplex é do Lula, o triplex é do povo'. Como forma de atrair 'manifestantes, os grupo que organizou o protesto teve a brilhante ideia de distribuir espetinhos de churrasco para atrair mais 'participantes' para o ato.

Segundo um comerciante local, correu um boato que estavam dando churrasco, e diversas pessoas correram para o local sem saber do que se tratava. Um grupo de turistas de Minas Gerais abandou a fila quando descobriram se tratar de um ato em defesa de Lula.

A ideia do churrasco foi sensacional e logo uma enorme fila se formou diante da churrasqueira improvisada na calçada. Atraídos pelo cheirinho de carne, transeuntes sequer sabiam se tratar de um ato em defesa de Lula. Logo que pegavam seus espetinhos, iam embora. 

Informe seu Email para receber notícias :