Novo advogado de luxo de Lula começou bem. Sepúlveda Pertence diz que o petista é perseguido e chama colegas de "companheiros"



O novo advogado de luxo do ex-presidente Lula, o ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Sepúlveda Pertence, estreou bem no time de defesa do petista. Contratado a peso de ouro, o criminalista disse nesta terça-feira, 6, que a situação do petista é uma perseguição. "É pior, a maior (perseguição) desde Getúlio Vargas", disse.

Convidado pelo advogado Cristiano Zanin Martins, responsável até aqui pela defesa de Lula, Sepúlveda disse que ainda vai conhecer o processo e combinar "com os companheiros" o que pode mudar na defesa. Cconsiderado um dos maiores especialistas em processo penal do Brasil, Sepúlveda coloca Zanin para escanteio na articulação da defesa de Lula.

A missão do ex-ministro do STF é usar sua influência e trânsito livre no Supremo para tentar livrar o criminoso condenado da cadeia.  Discreto e com forte atuação nos bastidores do Judiciário, o criminalista que atuou na defesa do banqueiro André Esteves não cobra menos de R$ 10 milhões em honorários, segundo informações da imprensa. 
-

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget