Militância virtual do PT em favor de Lula é desativada. Organização criminosa perdeu guerrilha até na internet



Ao que tudo indica, a Militância em Ambientes Virtuais (MAV), deixou de ser operacional após a confirmação da condenação do ex-presidente Lula no TRF-4 a 12 anos e 1 mês em regime fechado. Como todos no PT sabem, não há absolutamente qualquer recurso que possa mudar a sentença de um criminoso condenado, mesmo que por algum milagre, Lula consiga responder por seus crimes em liberdade.

A queda de citações e referências ao nome do petista na internet nos últimos dias comprova que a atividade remunerada de militantes virtuais era maciça e capaz de gerar um gigantesco volume de tráfego com informações favoráveis ao ex-presidente.

Obviamente, o nome de Lula nunca foi tão citado nas redes sociais por aqueles que vêm criticando a organização criminosa comandada pelo petista desde meados de 2013. Mas segundo o Estadão, "Uma semana após o julgamento do recurso apresentado pela defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no Tribunal Regional Federal da 4ª. Região (TRF-4), o volume de menções ao petista caiu 41% nas redes sociais, segundo um levantamento realizado pela Diretoria de Análise de Políticas Públicas (Dapp) da Fundação Getúlio Vargas (FGV). O estudo foi feito com exclusividade para o Estadão/Broadcast".

Além de perder a batalha contra a Justiça, Lula e o PT também acabam de perder a guerrilha virtual, após mais de uma década de atividade milhões em investimentos. Parte deste exército de mercenários digitais já começou a promover outros nomes na rede. 
-

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget