linkaki

Lula vai dar um abraço bem apertado em Cabral em breve, quando for preso e transferido para o presídio no Paraná



Logo que for preso nos próximos dias, o ex-presidente Lula deve ser transferido para presídio do Complexo-Médico Penal, em Pinhais (PR). Além de reencontrar velhos companheiros de PT, como Antonio Palocci e João Vaccari Neto, Lula vai poder dar um abraço bem apertado no ex-governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, que também está preso no CPM desde 18 de janeiro, por determinação do juiz federal Sérgio Moro.

Assim como Lula, Cabral também foi condenado pelos crimes de corrupção, lavagem de dinheiro. Quando os dois estiverem juntos novamente, terão a oportunidade de relembrar a antiga parceria e como os dois espertalhões se endossavam mutuamente perante os eleitores.

Lula deve se lembrar de episódios marcantes, quando chegou a pedir que a população do Rio votasse em Sérgio Cabral, afirmando que este era um compromisso que os eleitores tinham que ter com a ética e a honra; Segundo Lula, votar em Cabral  significaria "garantir um futuro melhor para os nossos filhos e nossos netos". Acompanhe o pedido de Lula no vídeo abaixo:

Informe seu Email para receber notícias :