Lula pede badernas e Bloqueios do MST, CUT, UNE, MTST para pressionar STF a livrá-lo da prisão. É o PT contra a Justiça e o direito de ir e vir do cidadão



O ex-presidente Lula deu o aval para que a Frente Brasil Popular realize várias mobilizações pelo país para pressionar o Supremo Tribunal Federal a modificar o entendimento sobre a possibilidade de prisão de condenados em segunda instância.

Isto significa que o PT e os movimentos controlados pelo partido pretendem colocar um numero ridículo de manifestantes para atrapalhar a vida de milhões de pessoas em todo o país. Um dando de desocupados vão ocupar as ruas para defender o chefe de uma organização criminosa que representa a corrupção, baderna,  enfrentamento à sociedade e as instituições do país.

A caminho da prisão, Lula manter a militância mobilizada, remunerando movimentos sociais que se tornaram sucursais mal-intencionadas do PT pra promover violação violenta do direito de ir vir, do cidadão. A falta de respeito aos valores de cidadania e espírito pacífico são apenas alguns sintomas de que o PT e as esquerdas do país não entenderam o recado das urnas em 2016. O Brasil não é lugar de baderna. O país precisa trabalhar para superar a crise.

Todos sabem que os governos petistas traíram a luta de classes, os interesses dos movimentos sociais e sindicais, como MST, CUT e UNE. Os estudantes sabem que foram traídos. Os trabalhadores sabem que foram traídos e lesados. Os sem terra sabem que foram usados e manipulados durante os últimos anos. A sociedade sabe de tudo isso e passou a ver os representantes destes movimentos como bandidos oportunistas. O PT destruiu as causas que sempre usou como bandeira políticas apenas para chegar ao poder.

Colocar este bando de miseráveis nas ruas, gente sem instrução e sem conhecimento de causa, torna a situação de Lula ainda mais insustentável perante a sociedade. É claro que esta geração de políticos do partido já está toda condenada ao ostracismo político nos próximos anos. É claro que Lula e Dilma são dois zumbis na vida política do país. É claro que o PT levará décadas para voltar a representar algo no sistema partidário brasileiro, pois foram todos desmascarados, humilhados, presos e expulsos do poder.

Colocar um exército de analfabetos políticos e desocupados para atrapalhar a vida de quem trabalha e produz só aumenta o repúdio ao partido e revela o pouco compromisso de seus líderes com o país. O PT é isto,
-

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget