Lula elegeu ladrões para roubar para ele e para o PT - A essência de um ladrão covarde



O ex-presidente Lula é essencialmente um ladrão covarde. Há quase 50 anos na vida pública e concorrendo à Presidência há quase trinta anos, Lula não perdeu a viagem nas eleições que foi derrotado e conseguiu eleger centenas de políticos em todo o Brasil durante suas campanhas.

Não é difícil supor que todos eles passaram a lhe dever favores. Após três derrotas nas disputas à Presidência, Lula já contava com um bom séquito de cúmplices, como prefeitos e parlamentares. Mas foi na eleição de 2002 que Lula conseguiu levar boa parte de sua turma de ladrões para Brasília.

Para se manter 'limpinho' e inalcançável pelos braços da Lei, Lula terceirizava seus crimes de forma pragmática. A instrução era bem clara no PT: "façam o que tiver que ser feito, mas não deixem chegar até Lula".

Credenciados para roubar em nome do líder do PT e em nome de um projeto de poder baseado na corrupção, os subordinados de Lula lançaram-se à aventura de saquear o país em nome de um bem maior. Lula.

Foi com o dinheiro roubado do povo que o PT promoveu a maior campanha de marketing para criar a figura do mito, do pais dos pobres. Todos os meios foram empregados para promover a imagem do chefe da organização criminosa, passando por doleiros, laranjas, marqueteiros que não se importavam em receber propina em contas no exterior, meios de comunicação, jornalistas de aluguel, funcionários públicos 'bonificados', professores, enfim. Um verdadeiro exército de propagadores da mentira que foi Lula.

Foi fiando-se neste trabalho realizado por décadas por seus cúmplices que Lula declarou que “Eles podem prender o Lula, mas eles não podem prender a esperança, não podem prender as ideias. E as ideias já estão na cabeça da sociedade brasileira”, afirmou o petista, logo que foi condenado pelo juiz Sérgio Moro no caso do triplex, em 12 de julho do ano passado.

De nada adiantou tanta covardia. O petista caminha agora para a prisão, mas este fato não significa o fim de sua organização criminosa. Na esteira da prisão de Lula, há uma fila enorme de petistas que devem ter o mesmo destino.
-

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget