linkaki

Lula é uma vergonha para a humanidade. Um lixo inferior a um bandido que rouba por desespero e fome



O ex-presidente Lula é um bom exemplo de cidadão que está bem abaixo de um ladrão vulgar, que rouba por desespero ou necessidade extrema. Lula está ainda uma escala abaixo de um ladrão de um ladrão ordinário, pois além de roubar sem precisar, roubou de milhões de cidadãos necessitados. Lula está mais abaixo ainda de um latrocida, que  mata-se para roubar sua vítima. Além de roubar milhões, Lula deixou que seus amigos roubassem bilhões dos cofres públicos, dinheiro que poderia ter salvo a vida de milhares de brasileiros, seja na fila de hospitais, no fornecimento de remédios ou na formação de jovens que ingressaram no mundo do crime.

 A vergonhosa sequência de denúncias que se sucedeu ao longo do último ano contra o ex-presidente Lula comprova o histórico criminoso do petista. O Brasil testemunhou de em tempo real a erosão moral daquele que chegou ao mais alto posto da nação. Foram devastadoras as revelações para a maioria dos brasileiros e o resto do mundo. Chefes de Estado são unânimes em afirmar que Lula desperdiçou a oportunidade única de escrever seu nome na história mundial como um exemplo de líder político, mas acabou decepcionando a todo por ter se envolvido em crimes tão vulgares.

No auge de sua popularidade mundial em 2010, o nome do petista chegou a ser cogitado para o cargo de secretário-geral das Organizações das Nações Unidas (ONU) e até mesmo para o Prêmio Nobel da Paz. Lula esteve no topo do mundo e agora caminha para uma cela escura e fria no Presídio do Complexo Penal de Pinhais, na Região metropolitana de Curitiba. O petista, que já viu dua biografia ir parar na lata do lixo, terá um fim de vida nada glamoroso. Lula foi condenado por um colegiado de 2.º Grau e agora vive seus últimos dias de desespero na esperança que os ministros do Supremo Tribunal Federal ousem desafiar os anseios da sociedade, algo que dificilmente se concretizará. 

Informe seu Email para receber notícias :