linkaki

Linha auxiliar - Lula elogia ataques de Bolsonaro contra Temer



O campo da oposição ao atual governo tem estado junto em várias questões políticas ao longo dos últimos meses. Todos caminharam juntos em favor da conspiração de Rodrigo Janot com o criminoso Joesley Batista para derrubar o governo no início do ano passado. Também estiveram do mesmo lado na campanha para impedir o avanço da reforma da Previdência. Agora, todos parecem convergir para uma mesma linha auxiliar mútua na indignação contra a intervenção federal decretada pelo presidente Michel Temer no Rio de Janeiro.

O ex-presidente Lula elogiou os taques do pré-candidato Jair Bolsonaro contra o governo nesta quinta-feira, 22, durante  ato de comemoração de 38 anos do PT. Lula, que já contou com o voto de Bolsonaro e sua colaboração fiel aos projetos do PT no Congresso, afirmou que  Bolsonaro disse "uma frase histórica" ao comentar a intervenção do governo federal na segurança pública do Rio.

— O Bolsonaro cunhou uma frase histórica. Ele disse ao Temer: “Temer, você já roubou de tudo neste país, mas não vai roubar o meu discurso”.

Assim como Bolsonaro, Lula também  ironizou a baixa popularidade de Temer e acusou o atual presidente também está de olho no "espólio" de seus votos:

— Até ele (Temer) acha que se eu não for candidato tem chance.

A oposição tem um jeito estranho. O fato de Bolsonaro ter sido um forte aliado dos governos do PT ao longo de muitos anos, o próprio deputado admitiu que 90% de seus votos foram com os governos de Lula e Dilma, agora conta com o apoio da esquerda corrupta para atacar Temer. Parece que é tudo linha auxiliar. Que estão novamente juntos contra Temer, isto é um fato. A Globo, os artistas da Globo e a esquerda brasileira também estão unidos contra Temer.

Informe seu Email para receber notícias :