Humilhação máxima. Nome de Lula foi tirado da lista de presidenciáveis de evento para empresários e investidores internacionais



O ex-presidente Lula acaba de passar por mais uma grande humilhação pública ao ter seu nome ignorado pelos organizadores de um evento voltado para investidores e agentes do mercado financeiro que prevê uma série de entrevistas com pré-candidatos à Presidência da República.

Lula ficou fora da lista de convidados para o evento por motivos óbvios. O petista está prestes s ser preso e teve seu nome ignorado. O reuniu empresários e investidores brasileiros e internacionais e os presidenciáveis. Até ano passado, Lula figurava na relação dos convidados do encontro. Com cerca de 2,5 mil pessoas, o 19º CEO Conference promove, desde terça-feira, discussões sobre os rumos da economia. Diante da possibilidade de prisão do petista, um discurso ganhou corpo nos últimos dois dias entre os financistas:

— Não queremos ouvir o que o Lula tem hoje para dizer — disse um dos convidados do evento, promovido pelo banco BTG, repetindo um mantra corrente no luxuoso hotel que reuniu o grupo. — O melhor dos mundos é Lula fora da corrida presidencial.

 Como se não bastasse, o evento promovido pelo banco BTG, que  pertence ao banqueiro André Esteves, o mesmo que esteve envolvido com Lula em uma ação na qual eles foram acusados de tentar comprar o silêncio do ex-diretor da Petrobras Nestor Cerveró. O processo para investigar Lula e André Esteves foi aberto com base na delação do senador cassado Delcídio do Amaral.
-

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget