Datena chuta o pau da barraca e diz que Luciano Huck não tem competência para resolver os problemas do Brasil



O apresentador José Luiz Datena chutou o pau da barraca durante entrevista ao UOL e disse que o colega de profissão Luciano Huck "não tem competência para resolver os problemas do Brasil.", afirmou o apresentador.

"Ninguém da TV tem condição de governar o país. Eu não tenho competência para resolver os problemas do meu Estado, assim como o Luciano Huck não tem competência para resolver os problemas do Brasil.", afirmou o apresentador.

"O fato de ser um apresentador muito competente não faz dele um político. Do jeito que o Brasil está, não podemos mais errar", observou Datena, ciente das dificuldades enfrentadas por políticos tarimbados em aprovar projetos importantes para o país.

Contrariando as campanhas de desmoralização da classe política de setores do Judiciário e o exacerbado ativismo político de procuradores da República, Datena segue a linha de que não há alternativa para a democracia fora da política e negou que pretenda se candidatar nas próximas eleições. 

"Não sou candidato a porcaria nenhuma. Sou ligado a um partido, mas dou a minha palavra que não vou concorrer a nada". Datena é filiado ao PRP (Partido Republicano Progressista).
-

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget