Crime organizado sai em defesa de Lula. Traficantes colocam faixa na Rocinha ameaçando STF. - Vídeo comprova autenticidade da faixa



O prestígio do ex-presidente Lula não está limitado aos representantes da esquerda brasileira, aos empresários corruptos e os artistas órfãos da Lei Rouanet. Os membros do crime organizado no Rio de Janeiro também resolverem manifestar sua solidariedade ao chefe da maior organização criminosa do país e mandaram colocar uma faixa ameaçando o STF bem na entrada da favela da Rocinha.  A mensagem diz: “STF, se prender Lula o morro vai descer”.

Constrangidos com a singela ameaça, petistas e ativistas de esquerda tentaram desqualificar o manifesto dos traficantes daquela que é considerada a maior favela do Brasil, com cerca de 70 mil habitantes. Nas redes sociais, os subordinados de Lula alegavam tratar-se de uma montagem grotesca que tinha por objetivo manchar a reputação do grande líder da esquerda. No final desta matéria, é possível conferir um vídeo que comprova não se tratar de uma montagem fotográfica. A faixa foi colocada no início da noite de domingo de carnaval e deixou os moradores da comunidade indignados. Apesar do controle dos traficantes, a maior parte da população que mora nestas comunidades é formada por gente honesta e trabalhadora, assim como no resto do país.


-

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget