linkaki

Comunistas bloqueiam ônibus da banda do Exército Brasileiro e hostilizam militares




Um grupo de comunistas impediu o ônibus da banda do Exército Brasileiro de trafegar pela Avenida Paulista na tarde desta terça-feira, 20, em São Paulo. O grupo era formado por centenas de pessoas que ostentavam  faixas do Partido Comunista, balões de centrais sindicais e camisas vermelhas de grupos e partidos políticos, O ato, denominado “Dia Nacional de luta contra a Reforma da Previdêcia”, começou às 6h no Masp, região central da cidade.

Quando se depararam com um ônibus verde oliva com símbolo do Exército Brasileiro com os dizeres “Braço forte, mão amiga”, os manifestantes que protestavam contra as medidas do  presidente Michel Temer (MDB) ficaram indignados e resolveram impedir que seguisse seu trajeto, mesmo escoltado por veículos da Polícia Militar.  O motorista do ônibus, acreditando no espírito patriótico dos cidadãos ali presentes, ainda tentou avançar lentamente, mas foi impedido pelo grupo de comunistas.





Assessoria de imprensa do Comando Militar do Sudoeste, informou que a banda se apresentou na noite desta segunda-feira (20/2) no Fórum Pedro Lessa, localizado justamente na Av. Paulista, 1682, na solenidade de lançamento do livro “A Memória da Justiça Federal em São Paulo”. Formada por 35 músicos, a banda é composta por “soldados, cabos, sargentos e um subtenente, que é o mestre”, informou a seção de comunicação do Exército Brasileiro.

Informe seu Email para receber notícias :