Como não conseguem livrar Lula da cadeia, membros da cúpula do PT promulgam uma fatwa exigindo a morte do pixuleco



Há poucos dias, a cúpula do PT declarou guerra contra os bonecos infláveis gigantes com o desenho do ex-presidente Lula vestido de presidiário espalhados pelo país e pregou intolerância total ao simático boneco pixuleco.

"O que nós esperamos é que toda pessoa que defenda a democracia transforme esses bonequinhos em pedacinhos de plástico", disse o secretário de Comunicação do PT, Carlos Árabe, à Folha. "Que eles sejam devidamente despedaçados", completou, negando, contudo, que haja uma orientação oficial do partido para destruir os bonecos.

Em reunião fechada um dia após a condenação de Lula em segunda instância, no fim de janeiro, a presidente do PT, Gleisi Hoffmann, ordenou aos correligionários "tolerância zero" contra o inflável, segundo o UOL

Destruir os bonecos do pixuleco é fácil. Difícil mesmo vai ser livrar Lula da cadeia.

Mas ao que tudo indica, os petistas não vão conseguir promover a extinção do pixuleco. Rumores que circulam nos corredores da da companhia SpaceX, a empresa aeroespacial do visionário Elon Musk, um exemplar do boneco inflável foi levado para bem longe do alcance dos petistas. O foguete Falcon Heavy, que decolou  esta semana levou um exemplar do carro da marca Tesla, o Roadster, que já está no espaço, teria levado também um boneco do pixuleco.

O esportivo era a carga de teste do foguete - considerado o equipamento aeroespacial mais potente do mundo em atividade - e agora, com a missão em andamento, está indo em direção a Marte, trajetória que deverá levar seis meses. Um dos engenheiros responsáveis pelo projeto do  Falcon Heavy é um mineiro de Governador Valadares e teria se referido ao boneco como 'Ô coisinha tão botinha do pai". O boneco teria sido embarcado clandestinamente na espaçonave. 
-

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget