linkaki

Tiago Leifert zoa petista do Big Brother que gritou "Fora Temer" ao ser colocada para "Fora da Casa"



O apresentador Tiago Leifert deu uma zoada com a mineira Mara, de 53 anos, a primeira a ser colocada para "Fora da Casa" do BBB18 pelo público.

A petista professora da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) recebeu 55,45% dos votos e perdeu a disputa para Ana Paula, de 23 anos. Mara foi indicada ao paredão pelo líder da semana, o sexólogo Mahmoud. Mara estava visivelmente irritada por ter sido a primeira eliminada pelo público e queixou-se de injustiça e machismo de alguns colegas. A petista havia prometido a parentes e alunos que seria a vencedora do BBB18

No momento em que saiu da casa para se despedir do público, a petista aproveitou a deixa do apresentador Tiago Leifert e deu um sonoro grito "Fora, Temer". Rápido, Tiago Leifert fez questão de lembrar a petista que ao sair da casa, teria bastante notícia para olhar, numa clara referência aos últimos reveses do ex-presidente Lula perante a Justiça.

Mara esboçou certa alegria com a insinuação maldosa do apresentador e perguntou: Ele renunciou?

Não. Ele não renunciou, respondeu Tiago Leifert, que recomendou que a petista se inteirasse sobre as últimas notícias com seus parentes, dispensando-a logo em seguida do palco. Na prática, o diálogo nas entrelinhas foi o seguinte: "Ele renunciou?!" Nãooooooo... mas o 9 dedos foi condenado, companheira!

Ao fundo, alguém gritou "Tchau, querida!", enquanto a petista derrotada no primeiro turno caçava o rumo de casa.

Durante o tempo em que permaneceu na casa, a petista não soube que Lula teve sua condenação confirmada na segunda instância pelos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro e que foi condenado por unanimidade pelos três desembargadores do TRF-4 a uma pena de 12 anos e 1 mês de prisão. Mara também não sabia que, poucas horas antes de sua eliminação, seu grande ídolo havia sofrido mais uma derrota ao entrar com um pedido de habeas corpus no STJ para evitar sua prisão, que deve ocorrer nas próximas semanas. Tiago Leifert não estava brincando quando alertou a petista sobre as notícias nada desagradáveis com as quais se depararia ao ser colocada para "Fora da Casa".

Informe seu Email para receber notícias :