linkaki

Não adiantou culpar a mulher morta. Lula foi condenado e vergonhosamente desmascarado perante o mundo



Não adiantou nada tentar culpar a mulher morta por seus crimes. O ex-presidente Lula acabou mesmo condenado pelo Tribunal Regional Federal da 4.ª Região (TRF-4) a 12 anos e um mês de prisão, pelos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro.

Considerando o fato do petista não ter respeitado sequer a memória de Marisa Letícia, falecida em fevereiro de 2017, vítima de um AVC, não é surpreendente que Lula tenha declarado que não respeitará a decisão da Justiça sobre sua condenação.

Lula sempre contou com a ajuda e cumplicidade de pessoas coniventes para assumir seus mal feitos. Foi assim com Dirceu, Vaccari, era para ser com Palocci, Guido Mantega, etc.O petista participou de uma reunião com outros cúmplices nesta quinta-feira, para anunciar que não vai respeitar a Lei e  conclamou os militantes a uma ofensiva nas ruas para defendê-lo, pregando o enfrentamento político.

Além de não respeitar as instituições, os idiotas úteis e o bom senso da população, Lula não respeita o dinheiro do contribuinte, a sociedade ou qualquer regra que vá contra seus interesses. 

Informe seu Email para receber notícias :