Moro manda leiloar triplex de Lula no Guarujá para devolver dinheiro roubado da Petrobras



O juiz federal Sergio Moro resolveu assegurar o reembolso à Petrobras por desvios cometidos por petistas e ordenou que o triplex do ex-presidente Lula também seja levado a leilão público.

Nesta mesma esta segunda-feira (29), o magistrado ja havia determinado a alienação de quatro imóveis do ex-braço direito de Lula, o ex-ministro José Dirceu, que também serão leiloados.

No despacho em que determinou que a cobertura com 297 mº localizado em Guarujá (SP), seja levado a leilão público, Moro afirmou que o "imóvel foi inadvertidamente penhorado". Segundo ele, o tríplex é considerado produto de crime e, por isso, foi sequestrado e confiscado. Em consequência disso, a OAS e Lula não possuem direito sobre o bem.

"Está submetido à constrição da Justiça e será alienado para que o produto reverta em benefício da vítima, a Petrobras. Assim, o imóvel foi inadvertidamente penhorado, pois o que é produto de crime está sujeito a sequestro e confisco e não à penhora por credor cível ou a concurso de credores", afirma.

-

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget