Lula viajou para Porto Alegre em jatinho pago pelo PT, garante presidente do Instituto Lula, Paulo Okamotto



Segundo o Globo, o PT usou recursos do fundo partidário (dinheiro do contribuinte) para bancar o jatinho fretado exclusivamente para levar  o ex-presidente Lula para Porto Alegre na tarde desta terça-feira. O petista, que não viaja em avião comercial há décadas, chegou à capital gaúcha pouco antes do ato político, marcado para as 17h e se seguiu direto para um hotel na região central capital gaúcha. O petista vai participar de atos em sua defesa, poucas horas antes do julgamento de seu recurso no TFR-4, que pode confirmar sua condenação.

Questionado se o PT bancaria a vinda do petista, o presidente do Instituto Lula, Paulo Okamotto, explicou que, quando viajou a Curitiba para depor ao juiz Sergio Moro no ano passado, Lula não poderia ter as despesas pagas pelo partido.

— Aquilo era um depoimento. Agora ele está indo para uma reunião política. Os dirigentes do PT estão indo para uma reunião política e ele está pegando uma carona. Isso não é notícia, queixou-se Okamotto.

Esta pode ser uma das últimas viagens de Lula em jatinhos de luxo. Confirmada sua condenação em segunda instância no caso do triplex, o petista poderá ser preso nos próximos meses.

-

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget