linkaki

Lula é perigoso e precisa ser contido pelas autoridades. Petista está pro trás da campanha de terror contra a Justiça

 


Todos os brasileiros estão mais que familiarizados com o os discursos de ódio do ex-presidente Lula e suas frequentes incitações à desordem no país. Lula é um manipulador de massas experiente e há décadas vem comandando paralisações no país, bloqueios de rodovias e até mesmo atos de vandalismo protagonizados pela militância treinada em táticas de guerrilha e enfrentamento com as forças policiais.

Mas o petista está passando dos limites, agora que centenas de seus crimes chegaram ao conhecimento das autoridades após as longas investigações da Polícia Federal, Ministério Público Federal e órgãos vinculados à Receita Federal. O petista e seus aliados estão desesperados com a possibilidade de verem seus projetos de poder ruírem após a confirmação de sua condenação no dia 24 de janeiro no Tribunal Federal Regional da 4ª Região de Porto Alegre.

Lula e o PT adotam táticas sórdidas para intimidar autoridades e convocam seus aliados para intimidar autoridades com o objetivo de assegurar a impunidade do líder da organização criminosa que assaltou os cofres públicos ao longo da última década e meia.

Segundo o Globo, Lula é o responsável direto pelas ameças recentes contra representantes da Justiça brasileira: “Diante da avaliação de que as chances de condenação são altas, a ordem agora é partir para cima.”

“Com a arrecadação de fundos em baixa e as férias de janeiro favorecendo a desmobilização dos militantes, o Instituto Lula assumiu a linha de frente da defesa do ex-presidente.

Se antes já foi discreto e evitou misturar-se publicamente ao PT, agora articula as ações dos principais líderes e movimentos sociais, além de dar o tom do conteúdo das redes sociais.

O próprio Lula tem distribuído instruções a todos.”, diz a matéria.

Todos sabem que o petista é um homem perigoso não apenas no sentido de organizar esquemas criminosos para drenar dinheiro dos cofres públicos, como também é reconhecido por sua habilidade em manipular ativistas, militantes e simpatizantes, contaminando-os com o mesmo ódio que nutre conta a Justiça. Por mais que Lula tente demonstrar equilíbrio em suas manifestações públicas, há sempre um indício de como é o seu verdadeiro comportamento nos bastidores. O petista é aliado de ditadores sanguinários e familiarizado com técnicas sofisticadas de incitação, provocação e criação de instabilidades no país. O criminoso condenado precisa ser detido. 

Informe seu Email para receber notícias :