Lindbergh Farias faz coro com Gleisi Hoffmann ao incitar militância à violência e defender enfrentamento nas ruas



O senador petista Lindbergh Farias resolveu seguir o exemplo da presidente nacional do PT, a também senadora Gleisi Hoffmann, e por meio de sua página no Facebook, convocou a militância a agir com violência na defesa do ex-presidente Lula. O senador petista, acusado de receber R$ 4,5 milhões da Odebrecht, gravou um vídeo convocando a esquerda a engrossar o caldo e defendeu a senadora Gleisi Hoffmann, que afirmou no fim de semana aoao site Poder360 que “para prender Lula, terão que matar muita gente”. Gleisi também é ré no STF, acusada de receber propina em esquemas de desvios na Petrobras,

“A gente tem que ter uma outra esquerda, mais preparada para o enfrentamento, para as lutas de rua. Chega. Não é hora de uma esquerda frouxa, burocratizada, acomodada. Eu concordo com a posição da senadora Gleisi Hoffmann: nós não vamos aceitar a condenação do presidente Lula.”, afirmou Lindbergh Farias.

O petista defende o enfrentamento, as lutas de rua e afirmou que não é hora de uma esquerda frouxa. Diante da possibilidade de condenação do ex-presidente Lula, Lindbergh afirmou que o caminho a ser adotado a partir de agora é outro, que não passa apenas pela via institucional ou pela Justiça, mas também o do enfrentamento nas ruas.

-

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget