linkaki

Globetes indignados com manifestações de rua pela prisão de Lula. Globo negligencia cobertura em cidades do país




A péssima cobertura da Rede Globo sobre as várias manifestações que ocorrem pelo Brasil em favor da condenação e prisão do ex-presidente Lula comprova os rumores de que o pessoal da emissora não está nada satisfeito com o comportamento dos brasileiros nestes dias que antecedem o julgamento do petista no Tribunal Regional Federal da 4.ª Região em Porto Alegre.

Nos corredores da Globo, muitos se perguntam porquê a população não atendeu aos inúmeros apelos de dos jornalistas e artista da emissora para protestar e pedir a saída do presidente Temer durante o acordo de delação de Janot e Joesley.

O nó na cabeça dos jornalistas e responsáveis pela programação da emissora faz sentido, já que muitos de seus 'especialistas' haviam avaliado que a população estava cansada desse negócio de manifestação.

Manifestantes pedem a prisão de Lula na Paulista
neste 23 de janeiro
É claro que os profissionais, artistas, jornalistas e diretores da Globo tem todo o direito de se sentirem decepcionados, mas dai a deixar de fazer uma cobertura minimamente decente sobre as manifestações contra o ex-presidente Lula em todo o país é um desserviço à nação. A Globo é uma concessionária de serviço público e tem o dever de informar a população, independente da preferência ideológica de seus profissionais.

Além de negligenciar as manifestações em favor da prisão do ex-presidente Lula, a emissora ainda é acusada nas redes sociais de manipular imagens da fantástica cobertura garantida às manifestações pró-Lula:

Seria adequado mostrar ao menos parte das manifestações a favor da prisão de Lula que ocorrem em mais de 50 cidades em todo o país nesta véspera do julgamento do petista, como a de Copacabana, no vídeo abaixo:

Informe seu Email para receber notícias :