Esperando a forte reação popular após condenação de Lula anunciada por Boulos,Dilma, Gleisi, Lindbergh e Stédile



Alguns ativistas de esquerda 'engajados' virtualmente na defesa da organização criminosa comandada pelo ex-presidente Lula vibraram com as ameaças feitas por aliados do petista, caso fosse confirmada a sua condenação no TRF-4 há poucos dias. Muitos chegaram a preparar a pipoca para acompanhar a forte reação prometida pela ex-presidente Dilma Rousseff e outros petistas mais exaltados, como Gleisi Hoffmann, Lindbergh Farias e Humberto Costas, que pregaram a desobediência civil e encorajaram que a militância partisse para a violência em defesa de Lula.

Vai ser melhor comer a pipoca assistindo a um filme do Homem Aranha. As ruas estão absolutamente vazias e os petistas exaltados resolveram colocar a viola no saco e foram cantar de galo nas depressivas reuniões do PT.

'Modo ameaça' abortado.

O fato é que os ânimos exaltados dos membros do PT e de representantes da esquerda brasileira foram subitamente refreados por meio de uma simples canetada. A mudança repentina na postura dos defensores do ex-presidente Lula foi mesmo surpreendente. Aqueles que falavam em 'matar gente', desobediência civil' e 'enfrentamento nas ruas' parecem que resolveram mudar de postura, após a decisão do Ricardo Leite, da 10.ª Vara Federal, em Brasília, que decidiu proibir o petista de deixar o Brasil e mandou tomar seu passaporte.


O recadinho da Justiça aos petistas mais exaltados foi bastante claro. Em sua decisão, o magistrado considerou as ‘hostilidades’ recentes de Lula em relação ao Judiciário e observou que o ex-presidente 'acusa o Poder Judiciário de golpe em seu desfavor' .

Após a decisão, Lula mandou entregar seu passaporte e sumiu do mapa. Os ativistas de esquerda, que não são nada bobos, também resolveram dar um tempo com esse papo de desobediência civil. As ruas estão vazias. Inclusive na porta da CUT, PT, MST, UNE e MTST. Depois o Stédile e o Boulos reclamam quando os chamam de bundas-moles.
-

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget