Atropelador de Copacabana trabalha na Globonews? Homem tinha 62 pontos e 14 multas no Detran



Segundo informações divulgadas nas redes sociais, o atropelador de Copacabana trabalha na Globonews. As publicações contém fotos de um homem que seria Antonio de Almeida Anaquim em diversas instalações da emissora.

A Globo já exibiu inúmeras reportagens sobre atropelador de Copacabana, mas até o momento não negou ou confirmou se tratar um funcionário da empresa. A motorista que invadiu o calçadão da Praia da Zona Sul do Rio na noite desta quinta-feira (18), está com a carteira de habilitação suspensa desde maio de 2014, segundo o Departamento Estadual de Trânsito (Detran). O órgão informou ainda que ele escondeu, ao tirar a carteira, que sofre de epilepsia. No acidente, 17 pessoas ficaram feridas e um bebê de 8 meses morreu.

Segundo as reportagens da Globo, Antonio de Almeida Anaquim é um administrador de empresas, mas não há nenhuma referência sobre seu vínculo com a emissora. Diante dos boatos, seria prudente que a emissora esclareça os fatos o quanto antes.

Em resposta à reportagem da Folha, a Globonews negou que o motorista seja ou tenha sido do quadro de funcionários da empresa.




-

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget