Após culpar Moro, a PF, o MPF e até a ex-primeira-dama, petistas tentam culpar o pobre Zanin pelas derrotas de Lula



Desde o início da Operação Lava Jato, dezenas de advogados já foram convocados e acabaram pulando fora do time de defesa do ex-presidente Lula. Na medida em que se deparavam com os processos, renomados juristas logo jogavam a toalha, cientes do risco de acabar com suas reputações defendendo abertamente um cliente tão bandido.

Apesar da tarefa árdua e inglória, o persistente Cristiano Zanin Martins não desistiu e acabou assumindo praticamente sozinho a defesa de Lula. Mas após a derrota por unanimidade, do petista pelo Tribunal Regional Federal da 4.ª Região (TRF-4) na semana passada, os aliados de Lula começaram a se voltar contra o persistente criminalista e a pedir a cabeça do genro de Roberto Teixeira.

Os petistas já culparam Sérgio Moro, a Polícia Federal, o MPF, os desembargadores do TRF-4, a Constituição, o Código Penal e até mesmo o a ex-primeira dama pelos infortúnios de Lula. Agora tentam culpar Zanin por não ter conseguido fazer milagres. O que ninguém comenta é o 'boato' de que o criminalista teria levado alguns calotes em seus honorários, considerados os mais baixos entre os grandes nomes que passaram pelo time de defesa de Lula.

Aliados do ex-presidente Lula procuram agora um nome de peso, como se "Zanin" fosse um nominho 'fraco'. O problema é que nenhum criminalista renomado está disposto a entrar para o time de defesa do petista. Nem por muito dinheiro.
-

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget