Após chamar Lula de LADRÃO, Ciro Gomes diz torcer por absolvição do petista no julgamento do TRF-4



Como bom oportunista de plantão, o pré-candidato à Presidência da República pelo PDT, Ciro Gomes farejou a possibilidade de se tornar uma opção do PT diante da condenação do ex-presidente Lula no julgamento marcado para quarta-feira, 24, no 4º Tribunal Regional Federal (TRF-4), em Porto Alegre, e disse torcer pelo petista.

O político, que já chamou Lula de ladrão publicamente, afirmou que nenhum idiota acredita na inocência do petista e e apontou para o enriquecimento ilícito de seus filhos, afirmou neste domingo, 21, em sua página no Facebook, que vai torcer para que a Justiça brasileira reconheça a inocência do criminoso condenado.

Cheio de blá-blá-blá e com dificuldade em reconhecer abertamente que está defendendo um corrupto apenas para ganhar pontos que simpatizantes do criminoso condenado, Ciro Gomes afirmou que "espera que o tribunal compreenda a transcendência de sua decisão". Em outras palavras, Ciro sugere que os desembargadores do TRF-4 elevem o ex-presidente Lula a um nível acima de qualquer cidadão perante a Constituição.

Além de chamar Lula de ladrão, Dilma de burra e FHC de corrupto, Ciro já ofendeu praticamente todos os possíveis rivais na corrida pelo Planalto em 2018.



-

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget