Apenas 8% dos brasileiros afirmam que eleição sem Lula é fraude, segundo pesquisa Big Data



A proporção de brasileiros que ainda não se deu conta de que o ex-presidente Lula é um farsante e chefe de organização criminosa ainda é enorme, mas não tão grande quanto o PT gostaria. O Globo publicou uma pesquisa inédita realizada pelo instituto Ideia Big Data que revela que apenas 8% dos entrevistados concordam com as alegações dos integrantes do partido de que “eleição sem Lula é fraude"

O instituto perguntou aos entrevistados concordavam com a frase de que “eleição sem um ex-presidente, em função de decisão judicial, é fraude?” e apenas 8% concordaram com a colocação.


A mesma mostra pesquisa, realizada entre terça e segunda-feira, 23, entre os 2.002 entrevistados, de 39 cidades do país,mostrou que apenas 11% dos entrevistados duvidam que Lula terá um julgamento isento no Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4).

O fundador do Ideia Big Data, Maurício Moura, afirmou ao O Globo que "este número reflete a credibilidade que a Lava-Jato acumulou junto à opinião pública nos últimos anos".
-

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget