Anthony Garotinho é flagrado dizendo que terá que gastar dinheiro para comprar deputado



O ex-governado do Rio de Janeiro Anthony Garotinho acaba de se envolver em mais um escândalo. O político afirmou que terá que comprar deputados para aprovar projetos de seu interesse, caso vença as eleições para o governo do Estado em 2018.

Já em pré-campanha, o pré-candidato ao governo do estado pediu aos eleitores que, além de votarem nele, também  votem em candidatos a deputado estadual de sua coligação.

A Lógica de Garotinho é bem peculiar. Segundo Garotinho, o ideal seria que os eleitores cariocas elejam seus parceiros políticos, para que ele não precise "gastar dinheiro para comprar" parlamentares em uma eventual administração. Em entrevista a uma rádio de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, no domingo, Garotinho disse que prefere ser derrotado nas urnas a governar com "um monte de deputado contra".

— Não vote só em mim, vote no deputado que está do meu lado. Olha só: o cara vai votar em mim e vai votar num deputado estadual contrário, sabe o que vai acontecer? Depois eu vou ter que gastar dinheiro para comprar esse deputado. Como que vai fazer? Porque eu vou mandar uma lei, o cara não é do meu partido, e ele vai dizer assim: "Ah, não, eu para votar isso aí eu quero tanto". Porque é isso que acontece hoje no estado. Da onde nasceu o mensalão? Nasceu disso — disse Garotinho à rádio.

A informação sobre a declaração do ex-governador foi publicada nesta quarta-feira na coluna da jornalista Berenice Seara no Jornal Extra.

Com informações de O GLOBO


-

Postar um comentário

[facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget