\imprensa Viva
.

Vídeo com Cabral entrando no camburão da Polícia viraliza. Revoltado, ex-governador começou a entregar comparsas em depoimento



O ex-governador Sérgio Cabral  se deparou com sua dura realidade nesta terça-feira (5) quando foi colocado dentro de um camburão que o levaria ao Fórum para prestar depoimento ao juiz Marcelo Bretas, da 7ª Vara Federal Criminal do Rio de Janeiro.

Habituado a circular em jatinhos e Helicópteros, Cabral foi introduzido na parte traseira do veículo da Polícia, e foi transportado até o local do depoimento como qualquer criminoso. O ex-governador contou ainda com companhia de um outro criminoso anônimo, que compartilhou com ele o pequeno espaço na traseira do camburão.

A situação parece ter irritado Cabral. Na audiência, o ex-governador começou a frita seis tradicionais aliados, como Fernando Cavendish e o atual governador do Rio Luiz Fernando Pezão. Sobre o anel que ganhou de Cavendish, Cabral afirmou que foi um ‘presente de puxa-saco’. Sobre a crise no estado do Rio, Cabral culpou Pezão pela situação calamitosa do Estado. Faltou entregar Lula e Dilma.



_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget