linkaki

Não se iludam. Artistas que criticam Anitta não o fazem por sua música ou seu bumbum, mas pela grana que a cantora está ganhando



A hipocrisia da classe artística não tem limites. Esta semana, após o lançamento de seu novo clipe "Vai Malandra", a cantora Anitta se tornou alvo de críticas de todos os lados.

O cantor Lulu Santos foi um dos que se incomodou com o fato da cantora ter homenageado suas raízes de suburbana 'com muito orgulho' e criticou a suposta decadência música popular brasileira.
O jurado do The Voice Brasil foi ao Twitter manifestar sua indignação: “Caramba! É tanta bunda, polpa, bumbum granada e tabaca que a impressão que dá é que a MPB regrediu pra fase anal. Eu, hein?”, escreveu o também cantor.

Além de ótima, a música de Anitta traduz uma cultura que os 'eruditos' que vivem nas ilhas de prosperidade do Brasil fingem ignorar. O curioso é que ninguém critica músicas do mesmo gênero de artistas com pouca evidência. Além de ser a cantora que mais fatura atualmente no Brasil, Anitta aparece na lista da Billboard 45ª posição como um dos 50 artistas mais influentes em 2017. É muita fama e muita grana para alguém de origem simples, e isso que mata muita gente pretensiosa de inveja. Anitta vai embolsar em 2018 mais dinheiro que a maioria dos artistas brasileiros ganhou em toda a vida. No streaming Spotify, Vai Malandra passou a figurar entre as 50 mais executadas em menos de 24 horas de lançamento. Foi também o melhor lançamento brasileiro da história do YouTube, com mais de 20 milhões de visualizações no mesmo período.

A inveja da cantora ocorre mesmo entre as suas supostas 'amigas' do meio artístico. Competente, talentosa e gostosa, Anitta surpreende pela capacidade de conduzir sua carreira. Conquistou o respeito de grandes produtores e ídolos da música pop mundial. O feito de Anitta, atribuído ao seu talento, foi tentado por quase todos os artistas brasileiros, Muitas cantoras tupiniquins até tentaram seguir o mesmo caminho. Apesar dos altos investimentos, até hoje, todas falharam.


Vai Malandra...


Informe seu Email para receber notícias :