\imprensa Viva
.

Ministros do STF deveriam ter medo deles mesmos. Não do cidadão



Os ministros do Supremo Tribunal Federal estão com receio de serem hostilizados em locais públicos, como aeroportos, e chegaram a solicitar aviões da FAB para viajar com mais comodidade e privacidade.

É estranho que os representantes da Suprema Corte do Brasil, a instituição que deveria zelar pelos interesses da sociedade tenham receio de circular entre os cidadãos do país. Na verdade, deveriam merecer as homenagens e horarias do povo por representarem seus interesses, pois sabem muito bem que em toda decisão, há sempre dois ou mais caminhos a se tomar.

O problema é que os representantes do STF aptaram pelo caminho oposto ao encontro dos anseios da nação e deixaram de ser dignos do orgulho do povo. Usam de sua erudição para encontrar justificativas pouco convincentes para soltar criminosos confessos. Ao mesmo tempo, condenam ladrões de lata de sardinha ao regime fechado.

Os ministros do STF deveriam ter medo é de seus colegas, de seus patrocinadores, daqueles que mantém seus rabos presos, de seus planos de soltar amigos, não do povo. 
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget