\imprensa Viva
.

Mais um fiasco. Protegido por um forte esquema de segurança, Lula é recebido por meia dúzia de militantes do MST em Vitória



A chegada do ex-presidente Lula a Vitória, capital do Espírito Santo foi marcada por uma série de constrangimentos. Além dos inevitáveis gritos de "Lula, ladrão, seu lugar é na prisão", o petista viveu momentos de tensão durante todos os trajetos que teve que fazer pela capital capixaba. No Aeroporto, menos de 50 pessoas aguardavam a chegada do petista. O grupo foi convocado para blindar o ex-presidente e evitar que manifestantes contrários à visita do petista se aproximassem dele. O grupo acompanhou o ex-presidente em todos os trajetos que teve que fazer pela cidade.

Cercado por um forte esquema de segurança, Lula se refugiou num galpão antes de seguir para a pequena Praça Costa Pereira, escolhida para o comício por ser compacta e facilmente lotada pelos cerca de 300 militantes e membros do MST trazidos de cidades como Colatina e Linhares em ônibus fretados.

No local do comício, o vendedor autônomo Alexsandro Miranda, de 44 anos, ostentava um cartaz contra Lula. "O Brasil está saturado de corrupção. Seja Lula, Aécio, todos devem ser punidos. Ele já foi condenado, não devia estar fazendo campanha", dizia o cartaz que foi destruído pelos militantes do PT.

_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget