linkaki

Lula visita presentes que recebeu do povo e chamou de tralhas. Marketing para ofuscar o fato de ter roubado milhões em objetos de ouro do povo



Após devolver os objetos de ouro que roubou dos Palácios do Planalto e da Alvorada, o ex-presidente Lula finalmente visitou o depósito onde estão armazenados os objetos que recebeu de admiradores ao longo de dois mandatos. Os presentes singelos foram enregues ao petista por admiradores, que em muitos casos confeccionaram as lembranças com as próprias mãos e até viajaram à Brasília para prestar uma homenagem ao ídolo político. Lula se referiu aos presentes como "Tralhas", logo que começou a ser investigado na Operação Lava Jato.

Nesta quinta-feira, 21, o petista esteve na sede do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo do Campo, onde estão guardados os. Os itens chegaram a ser armazenados pela empresa Granero – contrato é alvo da Lava Jato sob a acusação de que foi custeado pela OAS ao custo de R$ 1.3 milhão como forma de suposta propina.

Lula visita as "tralhas" para ver se consegue ofuscar o fato de ter roubado milhões em objetos de ouro do povo que deveriam ter permanecido no Acervo da Presidência da República, e para lá foram devolvidos por determinação do juiz Sérgio Moro. 

Informe seu Email para receber notícias :