linkaki

Lula diz que tirou foto com Maluf porque estava com câncer. "Eu nunca me perdoei por aquela foto"



O criminoso condenado Luiz Inácio Lula da Silva afirmou esta semana que se arrepende até hoje por posado para uma foto ao lado do criminoso condenado Paulo Maluf durante a campanha para a eleição municipal de 2012.

“Quando o Haddad era candidato eu estava com câncer, estava inchado, e foram me tirar da minha casa para eu tirar uma foto com o Maluf. Eu achava que era necessário sobretudo porque o Haddad ia ter dois minutos a mais na TV e quando a gente não é muito conhecido o tempo na TV ajuda pra caramba. Mas eu nunca me perdoei por aquela foto porque eu achava que não precisava”, disse Lula.

O dois políticos fazem parte do folclore popular como os mais corruptos da história do Brasil. Ambos foram condenados por crimes de corrupção e lavagem de dinheiro. O ex-presidente passou boa parte de sua vida chamando Maluf de corrupto e usou este expediente para disputar eleições e fazer campanha para seus aliados. Logo que chegou à Presidência em 2003, Lula conseguiu superar seu eterno adversário no quesito corrupção quando implantou no país os esquemas bilionários do mensalão e petrolão. Lula é alvo de nova processos e réu sete vezes. O petista é apontado como protagonista em mais de 400 eventos de lavagem de dinheiro e por desvios que podem chegar a mais de R$ 100 bilhões. 

Informe seu Email para receber notícias :