\imprensa Viva
.

Lula diz que está disposto a estender mão para quem pediu saída do PT do poder. "Vamos estender a mão e dizer 'vem para cá, companheiro'"




O ex-presidente Lula afirmou quarta-feira (6), que pretende dar uma chance aos brasileiros que exigiram a saída do PT do poder e disse que está disposto a estender as mãos  ai apoiadores do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff.

"Aqueles que foram bater panela, aqueles que foram para as ruas apoiar o golpe, não têm mais panela para bater. Estão batendo a cabeça na parede de arrependimento. Não vamos tratá-los com indiferença. Vamos estender a mão e dizer 'vem para cá, companheiro'", afirmou Lula, que ainda ironizou acrescentando que "é sempre tempo para a gente aprender". A plateia aplaudiu a provocação.

Mais cedo, Lula havia chamado o juiz Sérgio Moro de surdo e fez um alerta aos presentes no Instituto Federal, na cidade de Campos de Goytacazes (RJ:

"Se preparem. 2018 será um ano turbulento

O petista está apostando todas as suas fichas num clima de conflagração entre os brasileiros. Como se não bastasse desafiar a Justiça e ofender a Polícia Federal, Lula também começa a provocar aqueles que antipatizam com ele e o PT por terem roubado bilhões do país ao longo de mais de 13 anos. Pela manhã, o Tribunal de Contas divulgou relatório responsabilizando Lula a prejuízo de R$ 1,3 bi na Petrobras apenas no caso referente a superfaturamentos nas obras da Refinaria Presidente Getúlio Vargas, a Repar do Paraná. 


_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget