\imprensa Viva
.

Gleisi Hoffmann afunda Lula. Apoio do petista à senadora que é vista como a mulher do ladrão de aposentados aumenta desconfiança dos eleitores



Não são apenas as investigações criminais que estão afetando a imagem do ex-presidente Lula perante seus tradicionais eleitores. Para alguém que já se tornou alvo de nove processos, que já foi condenado pelos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro, ter como principais aliados os senadores Renan Calheiros e Gleisi Hoffmann não ajuda em nada.

As três figuras são reconhecidas em todo o país como símbolos da corrupção e da impunidade. O problema, na visão de muitos eleitores, é que os três estão unidos em torno de um projeto comum, que é a volta ao poder. Tanto Renan quanto Gleisi são réus no Supremo Tribunal Federal.

No caso da senadora paranaense, a situação é ainda mais delicada. Gleisi Hoffmann é reconhecida nacionalmente como a mulher do ex-ministro que roubou milhões de aposentados e pensionistas. Como se não bastasse ter sido condenado, se tornado réu em sete ações penais, o apoio de Lula a gente como Gleisi Hoffmann é visto por muitos como uma prova da cumplicidade do petista com seus aliados criminosos. 
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget