linkaki

Ciro Gomes, o mesmo bajulador de Lula e bajulado por petistas, agora tem pressa no julgamento do ex-presidente



O ex-plano B do PT e atual O pré-candidato do PDT à Presidência da República, Ciro Gomes, comemorou o fato do Tribunal Regional Federal 4a Região (TRF4) ter marcado o julgamento do ex-presidente Lula para o dia 24 de janeiro.

Contrariando a queixa de Lula e dos petistas, Ciro afirmou em em sua página do Facebook que "Justiça boa é Justiça rápida". Bajulado por Lula e por petistas até pouco tempo, Ciro era visto como uma alternativa para o partido voltar ao poder.

Ciro não perdeu tempo e foi um dos primeiros a se manifestar favorável ao andamento do julgamento de Lula: “Há queixa de que a denúncia foi muito rápida, mas acho que a gente não pode inverter as coisas. Justiça boa é a rápida. Ela falha é quando demora”, comentou o pedetista

afirmou, na noite desta terça-feira, pelo Facebook, a cerca de dois mil internautas que “Justiça boa é a rápida”, sobre a definição do julgamento do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva, que está marcado pelo Tribunal Regional Federal 4a Região (TRF4) para o dia 24 de janeiro. “Há queixa de que a denúncia foi muito rápida, mas acho que a gente não pode inverter as coisas. Justiça boa é a rápida. Ela falha é quando demora”, disse.

Ciro já havia feito críticas ao ex-presidente Lula em outras circunstâncias, com na ocasião em que disse que o petista 'insulta inteligência do povo' ao dizer que é inocente. Em outra ocasião, Ciro afirmou que "Ninguém é idiota para acreditar no Lula". A julgar por sua alegria com o julgamento do petista marcado para janeiro, Ciro deixa claro que quer mais é que Lula se lasque.

Informe seu Email para receber notícias :