linkaki

Carro da deputada Maria do Rosário foi 'socializado' por vítimas da sociedade



A deputada que afirmou que o bandido é uma vítima da sociedade e vítima do capitalismo selvagem acaba de ter seu produto fruto do capitalismo selvagem 'socializado' por algumas destas 'vítimas da sociedade'.

Enquanto se preparava para uma viagem e colocava suas bagagens em seu carro, deputada federal Maria do Rosário (PT-RS) teve o veiculo roubado durante um assalto na noite desta quarta-feira (27) em frente à casa onde mora em Porto Alegre, Seu marido Eliezer Pacheco, estava junto durante o crime.

Por meio de nota, a assessoria de imprensa de Maria do Rosário informou que nenhum dos dois ficou ferido.:

"Informamos que a deputada federal Maria do Rosário e seu esposo, Eliezer Pacheco, foram vítimas de assalto na tarde desta quarta-feira (27), em Porto Alegre.

"Além do carro, foram levados pertences pessoais. O boletim de ocorrência já foi realizado. Brigada Militar e Polícia Civil foram acionados e prestaram pronto atendimento.

"Rosário e Eliezer passam bem.", diz a nota.

Quem imaginava que a deputada ficaria feliz por poder contribuir para a alegria dos três rapazes com um singelo C3 2017, está enganado. Maria do Rosário chamou logo a polícia e não quis deixar barato. Colocou os opressores no encalço das vítimas da sociedade para recuperar seu bem, produto do capitalismo selvagem. Afinal, trata-se de uma propriedade privada.

Informe seu Email para receber notícias :