linkaki

Calma gente. Ainda não acabou. O PT ainda vai reinar no STF durante muitos anos ainda



Quem pensa que já se viu livre do PT apenas pelo fato da ex-presidente Dilma Rousseff e sua corja terem sido expulsos de Brasília ainda não viu nada. Mesmo que ninguém vote em candidatos do partido nas próximas eleições, o brasileiro ainda vai ter que conviver durante muitos anos com as tragédias criadas pelo partido de Lula na vida do povo, que vai pagar durante muitos anos as faturas salgadas das lambanças na Petrobras, na Eletrobras, nos Correiros, etc.

Mas não fica apenas nisso. O povo terá que aturar ainda durante muitos anos as figuras bolivarianas nomeadas por Lula e Dilma para os cargos de ministros do STF. Os ministros Ricardo Lewandowski,  Cármen Lúcia, Dias Toffoli, Luiz Fux, Rosa Weber, Luís Roberto Barroso e Edson Fachin ainda prometem fazer muita gente passar raiva durante as próximas décadas com suas 'relatividades morais'. Muitos destes caras foram colocados no STF sob influência de gente bacana como o ex-governador do Rio, Sérgio Cabral e pelo açougueiro criminoso Joesley Batista. Juntos, os sete ministros petistas garantem vitória em qualquer parada no STF. Isso sem contar a ajuda de seus colegas nomeados por Sarney, Collor, FHC e Temer, cada um com apenas um indicado no STF.

Além dos sete petistas, ainda tem ministros para todo gosto, Como Gilmar Mendes, cria do FHC, e Marco Aurélio Melo, o primo de Fernando Collor de Melo.

Informe seu Email para receber notícias :