\imprensa Viva
.

Cabos eleitorais de Lula disfarçados da imprensa cada vez mais sem argumentos para malhar Temer. Tá ficando feio



Os avanços nos números da economia e as revelações sobre a farsa montada pelo ex-procurador-geral da República Rodrigo Janot com os criminosos da JBS vão tornando a atmosfera cada vez mais rarefeita para os jornalistas que apostaram na conspiração patrocinada pela Rede Globo para derrubar o presidente Michel Temer.

O embaraço desta turma está se tornando cada vez mais constrangedor e muitos já não conseguem mais emplacar nem as tradicionais insinuações maldosas sobre a agenda do presidente. Os agouros das aves de rapina também fracassaram e a economia começa a decolar ainda no ano de 2017, com a inflação de 2.7% no ano e juros de 7%, na menor taxa da série histórica da Selic. 

Os os dados positivos sobre a economia não param. Entre notícias sobre o crescimento das vendas do comércio, de imóveis, automóveis, geração de empregos e crescimento industrial, fica difícil inserir ilações ou torcer contra a aprovação da reforma da previdência, a exemplo do que fizeram com o fim do imposto sindical obrigatório, da aprovação da reforma trabalhistas e outras medidas aprovadas pelo governo nos últimos meses. Os jornalistas quebraram tanto a cara em apostar contra o país que agora estão mais cautelosos diante da eficiência do presidente.

É claro que a campanha movida contra o governo nos últimos meses afetou dramaticamente a popularidade de Temer e ajudou a ressuscitar o cadáver de Lula, como planejado. O problema dos meios de comunicação acabaram perdendo completamente a credibilidade junto à opinião pública e agora é que já não há mais como prosseguir com o massacre. Se por um lado, o governo está conseguindo cumprir aquilo que não prometeu, os jornalistas e meios de comunicação não estão conseguindo entregar o que previam. O recuo ficou mais feio ainda. Muitos jornalistas se queimaram com o sanhaço esquerdista que ficou evidente nos últimos meses. Mesmo falando a verdade, já não gozam de qualquer credibilidade. A solução daqui alguns dias será substituir essa gente queimada na imprensa escrita, na internet e nos telejornais. Ficou ruim para os meios de comunicação que apostaram na conspiração contra o país. Para recuperar ao menos uma pequena parte da reputação e credibilidade, vão ter que apostar em caras novas.


_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget