\imprensa Viva
.

Setores da imprensa que tentaram derrubar Temer com ajuda de Janot e Joesley dificilmente vão emplacar Luciano Huck




Logo após o Brasil atravessar a tempestade provocada pelos governos do PT, que afundaram o país na pior recessão de sua história, a nação foi alvo de outra conspiração ardilosa que mergulhou o país novamente no caos justamente durante o processo de recuperação da economia. Os patrocinadores da trama de Janot e Joesley Batista tiraram do país mais de seis meses de esforços para vencer os desafios econômicos, recuperar empresas em dificuldade e criar novos empregos. O custo da mais vergonhosa conspiração de setores da imprensa contra o país e seu povo é incalculável.

Agora, estes mesmos setores tentam iludir o povo novamente, sugerindo candidatos fabricados com a missão de resgatar as regalias que perderam nos últimos meses, como a farra com o dinheiro do contribuinte no BNDES, nas verbas de publicidade do governo federal, nos repasses a movimentos sociais, artistas e todo tipo de oportunista que viveu a última década e meia às custas do suor do trabalhador. Não caia neste novo conto dos picaretas de plantão. Fique atento quanto aos candidatos daqueles que tentaram arruinar o país para continuar lucrando com a desgraça do povo. Um destes candidatos, o apresentador de TV Luciano Huck, funcionário da Globo e patrocinadora da conspiração contra o país, é um deles. Huck é amigo de gente como Sérgio Cabral, Joesley Batista e outros que participaram do assalto aso cofres públicos nos últimos anos.

Luciano Huck não representa o futuro, mas um retorno ao passado que os brasileiros tanto lutaram para se livrar. Sua missão é reabrir as portas do governo para aqueles que sempre se locupletaram do dinheiro do contribuinte e a partir dele prosperaram. Agora, estão todos a míngua e desesperados, dispostos a tudo para enganar o povo. Inclusive com um candidato animador de auditório e amigo das elites corruptas.
_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget