\imprensa Viva
.

O Brasil se livrou de um ex-cafetão, diz internauta. Apesar do apoio da imprensa, Luciano Huck desistiu de concorrer à Presidência



Um comentário publicado aqui no Imprensa Viva pelo leitor Manoel Oliveira Santos ilustra bem a situação que o país estava prestes a viver nas eleições de 2018, com as possíveis candidaturas de um criminoso condenado e de um suposto ex-cafetão. Pelo menos no último caso, o país se livrou de ter um candidato com um currículo nada apropriado para um candidato à Presidência da República.

Segundo o leitor deste site, "Luciano Huck nunca precisou entender de finanças e de administração, o sistema com ele funciona de forma simples: a Tiazinha posava para a Playboy por 200 mil, o dinheiro era depositado na conta dele e pronto: simples assim. A Feiticeira, a mesma coisa e com as outras ao longo dos anos que "trabalha" como cafetão. Caso o cafetão se eleja presidente do Brasil, não vai haver problema, quem vai administrar os cofres públicos são as Organizações Globo; ele vai ficar com a parte do glamour: não duvidem dos eleitores brasileiros, são 80% de analfabetos. Não votam em Tiririca?"

Pouco antes de assumir o Programa H, na Band, Luciano Huck estagiou com o fotógrafo J.R. Duran na revista Playboy, que era dirigida por seu padrasto na época. Como apresentador em início de carreira, lançou as personagens Tiazinha (Suzana Alves) e Feiticeira (Joana Prado), que posteriormente posaram nuas para a revista dirigida por seu padrasto.

Luciano Huck não informa quanto faturou com a jogada de marketing, mas justifica sua ousadia: “Naquele contexto foi super adequado. Eu tinha 25 anos, um descompromisso com tudo

Apesar do apoio maciço de setores da imprensa nacional, Luciano Huck, o amigo de gente como Sérgio Cabral, Joesley Batista e Aécio Neves, desistiu de sua candidatura. O Brasil já não corre mais o risco de ter um candidato com um currículo tão duvidoso. Mas ao que tudo indica, a sociedade deve passar mais um bom período convivendo com o inconveniente de ter de aturar um criminoso condenado entre os pré-candidatos. Enquanto as autoridades não se pronunciarem sobre o assunto, o ex-presidente Lula continuará fazendo campanhas pelo país.


_____________
__________

Postar um comentário

Todas as notícias

Siga no Facebook

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget